Gadoo - Notícias e Curiosidades

Juiz do Piauí manda suspender WhatsApp no Brasil

Compartilhe:

Um juiz do Piauí decretou a suspensão do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil. A decisão foi expedida por Luís Moura Correia, juiz da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI). Ele determinou que a empresa Vivo suspenda o acesso ao serviço.

Alguns trechos da decisão foram publicados na internet, onde relatam que a ordem é que a Vivo suspenda temporariamente o acesso ao serviço através dos endereços whatsapp.net, whatsapp.com e também todos os subdomínios. Ainda não se sabe sobre sobre o bloqueio do aplicativo via smartphone.

A Vivo tem um prazo de 24 horas após a notificação para retirar o acesso ao WhatsApp. Há um segredo sobre o motivo que levou à decisão judicial, embora a Secretaria estadual de Segurança Pública do Piauí tenha comunicado que a suspensão foi determinada porque a empresa fornecedora do aplicativo de mensagens não excluiu imagens de crianças e adolescentes em poses íntimas.


PUBLICIDADE

Whatsapp

Luís Moura Correia, juiz da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI), determinou a suspensão ao acesso do aplicativo WhastApp

A decisão judicial foi enviada para a Vivo através do delegado do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Éverton Ferreira de Almeida Férrer.A emissora de TV Antena 10, afiliada da Rede Record no Piauí, confirmou as informações.

Fonte: R7

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo