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15 Internautas que alertaram a internet para a prática (cada vez mais comum) do desserviço de empresas

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É comum que as empresas no mundo de hoje tentem não apenas vender seus produtos, mas oferecer bom atendimento e experiência agradável ao cliente.

Mas da mesma maneira, não é incomum encontrar algumas instituições que não se preocupem com isso, e até que sejam, de certa maneira, desrespeitosas com os clientes.

E são situações assim que vamos trazer para você nessa matérias. Isso porque 15 internautas relataram situações revelando o desserviço de algumas empresas.

Essas situações servem de alerta para quem tem empresa. Você pode se inspirar no modo reverso para agradar e valorizar cada vez mais seu cliente. Veja só:

O momento em que a educação se revela não ser uma das prioridades da empresa

Quando você pede comida pronta mas percebe que precisará cozinhá-la

1. Lave as mãos;

2. Pegue uma panela e coloque água para ferver. Assim que começar a borbulhar, despeje a massa e deixe cozinhar por 3 minutos. Depois disso, escorra a massa e lave-a com água quente;

3. A proteína (carne ou tofu), por sua vez, deve ser esquentada no micro-ondas;

4. Enquanto a água do macarrão ferve e a proteína está esquentando, vamos preparar o caldo de carne. Despeje-o em uma panela separada e aqueça até ferver;

5. Agora despeje o caldo quente em um prato fundo, adicione o molho e misture bem;

6. Em seguida, adicione ao prato a massa já lavada, a proteína, o ovo marinado e o milho. Depois, os chips de alho e o gergelim. E, por fim, finalize com as ervas aromáticas;

7. Coloque a folha de nori na borda do prato e delicie-se com seu lámen.

Alguém disse que seria fácil?

A empresa de transporte resolveu que seria mais cômodo jogar a encomenda pela cerca

Não sei se tem alguma semelhança

É importante esclarecer todos os detalhes, sem exceção

“Muito obrigada!”


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Alguma empresa em sã consciência evitaria clientes novos?

“Meus irmãos encomendaram anéis de cebola empanada com queijo”

A pegadinha aparece todas as vezes nos detalhes

Aquele momento em que a empresa parece desistir do seu cliente

“Atenção. Não foi possível enviar-lhe uma mensagem de texto. Conclua a verificação de segurança de outra maneira”, em tradução livre.

“Obrigado por terem trazido meu pedido completamente intacto”

“Minha esposa recebeu hoje um livro que encomendou dez anos atrás”

A velocidade é um dos mais fortes pontos da empresa

“Economizei por meses e comprei um notebook pela Internet. Esperei duas semanas e recebi isto”

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