Gadoo - Notícias e Curiosidades

Lembra da menina mais bonita do mundo? Veja como ela está hoje

Compartilhe:

Talvez você já tenha conhecido a russa Anastasiya Knyazeva, que foi eleita “a menina mais bonita do mundo” no ano de 2017.

Ela ficou famosa após vários veículos de comunicação se referirem a ela como a próxima “Irina Shayk”, e a jovem modelo russa ficou conhecida após aparecer na versão da revista francesa da Vogue.

Mas a menina vem crescendo e já mudou um pouco em relação à 2017. Mas continua uma bela criança. Ela já tem mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

Vamos ver como a menina está e conhecer um pouco da história dela. Veja só:

Tudo começou…

Anastasiya começou a carreira com apenas dois anos e ficou famosa quando estava com 4 anos de idade. Em 2015, Anna, a mãe de Anastasiya, criou um perfil no Instagram e começou a promover a filha.

Anastasiya se tornou uma estrela

No ano de 2017, o Daily Mail elegeu Anastasiya, que na ocasião tinha seis anos, como a nova “menina mais bonita do mundo”. Antes o título era da modelo francesa Thylane Blondeau.

Sua carreira já está deslanchando

Em 2018, Anastasiya apareceu na lista das cinco crianças mais bonitas do mundo, segundo com a L’Officiel. A modelo já possui contratos com diversas empresas, como Chobi Kids, Kenguru, e Kia Motors. Ela também aparece em programas de TV como co-apresentadora e faz participações em alguns filmes.


PUBLICIDADE

Ela não se sente popular como é

E mesmo com todas as atenções que recebe, Anastasiya ainda vive a infância como todas as crianças. Ela frequenta uma escola pública e sequer imagina o quanto é famosa. A mãe contou que ficou surpresa ao perceber que as crianças da escola se aproximavam dela por já conhecê-la. Mas os pais se esforçam para que ela não passe a ter atitudes arrogantes, e por isso tentam criá-la como uma criança sem fama.

O dia a dia de Anastasiya faz com que ela tenha uma alimentação saudável, dividindo entre o trabalho como modelo e as atividades escolares. Ela cursa inglês e tem aulas de dança, mas uma de suas maiores paixões na vida é cantar. Atualmente ela diz que quando crescer quer ser chef de confeitaria ou veterinária.

Ela tem todo o apoio da família

A família de Anastasiya não tem ligação alguma com o universo da moda, já que a mãe é economista e o pai trabalha na indústria automobilística. Ela tem um irmão mais velho, Artemii, que tem sete anos a mais que a menina.

Essa bela menina tem um futuro brilhante pela frente, não acha? Com apoio familiar e educação bem construída ela certamente vai brilhar nessa vida!

Fonte: Incrível

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo