Balconista permite crianças de rua assistirem desenho animado pela vitrine
Um balconista foi elogiado ao permitir que crianças de rua pudessem assistir desenho animado pela vitrine de uma loja.
Primeiramente é importante lembrar que em grandes centros urbanos é comum vermos crianças em situação de rua. Infelizmente, a maioria das pessoas já não se choca com essa realidade e acaba ignorando esses pequenos inocentes. No entanto, existem aqueles que, mesmo sem recursos, fazem o que podem para ajudar.
Foi o que aconteceu em uma loja de eletrônicos em uma cidade não identificada. O balconista, ao sair da loja, deparou-se com duas crianças em situação de rua sentadas em frente ao estabelecimento.
Balconista permitiu crianças de assistirem desenho animado
Sem hesitar, perguntou aos pequenos o que eles gostariam de assistir na televisão da loja. As crianças escolheram “Talking Tom and Friends” e o homem colocou o programa para elas assistirem.
A história foi compartilhada no Twitter pela conta ‘ KaptanHindustan ‘ e ganhou repercussão na internet. Muitas pessoas se questionaram se essa pequena atitude realmente mudaria a vida das crianças, mas o fato é que o balconista demonstrou humanidade e se importou com eles. Isso, por si só, já é um grande gesto e uma mensagem positiva para esses pequenos que, infelizmente, são ignorados pela sociedade.
Essa história nos lembra que são as pequenas atitudes desinteressadas que mostram o que cada um tem no coração. Se mais pessoas se concentrassem em fazer o pouco que podem, com certeza o mundo seria melhor. Além disso, essa ação nos mostra que nem sempre precisamos de muito para ajudar alguém, basta um pouco de empatia e disposição.
Portanto, que essa história sirva de inspiração para que cada um de nós faça a sua parte em ajudar aqueles que mais precisam. Por fim é bom lembrar que seja um sorriso, uma palavra amiga ou até mesmo uma pequena ajuda, tudo pode fazer a diferença na vida de alguém.
Fonte: Refletir para Refletir