Um carteiro foi preso após cometer um crime imaturo. Ele roubou diversas encomendas que deveriam ser entregues acumulando uma pequena fortuna.
Andrew Barratt, de 49 anos, contou com a ajuda de sua esposa Michelle para arrecadarem mais de R$ 60 mil em dois anos com encomendas que deveriam ter sido entregues aos verdadeiros compradores.
Em 2012, porém, o esquema começou a ser desvendado quando funcionários do serviço postal do Reino Unido começaram a desconfiar. Eles colocaram um dispositivo de rastreamento em uma encomenda, e descobriram que o mesmo foi levado para a casa de Barratt.
PUBLICIDADE

Muitos dos objetos roubados foram enviados em compras feitas pela internet, no site Amazon. A companhia relatou que cerca de 2 mil itens haviam sumido. Tais produtos eram em sua maioria jogos de computadores, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos.
A polícia foi até a residência de Barratt, que não os deixou entrar. Os oficiais, porém, encontraram muitos dos itens roubados quando foram até a cobertura de um vizinho para verificar o interior da moradia do suspeito.
O acusado foi preso por 15 meses após admiti o roubo. A esposa recebeu uma punição de 120 horas de trabalho comunitário.
Fonte: Metro