Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garotinho cuja foto viralizou durante sua luta contra o câncer está bem e voltando para a escola

Compartilhe:

Um garotinho que teve sua história viralizada após uma foto comovente durante sua luta contra o câncer ser postada na internet conseguiu vencer sua árdua luta.

O garotinho é filho de Kaitlin Burge. A mãe postou uma foto comovente de seu filho sendo consolado por sua irmã mais velha, durante uma sessão de quimioterapia.

O fato aconteceu há mais de dois anos, e após uma longa batalha, o garotinho, Beckett, se recuperou e está frequentando a escola.

Foi uma época difícil para todos

Beckett recebeu o diagóstico de leucemia linfoblástica aguda no dia 25 de abril de 2018, quando tinha somente 2 anos. Os irmãos, que têm 15 meses de diferença na idade, pararam de brincar como de costume para passarem mais tempo sentados juntos em um quarto de hospital.

A irmã do garotinho, que tinha 4 anos na ocasião, acompanhou toda a luta dele. Aubrey, a amada irmã, o ajudou muito nesse processo.

A situação foi muito difícil a todos da família. Mas eles confiaram um no outro para vencerem unidos esse momento de suas vidas.

Foram 35 dias sem sua irmã

Aubrey passou por momentos muito difíceis, e os 35 dias que o garotinho teve que ficar no hospital a deixou muito angustiada. Ela não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas entendia que tinha algo acontecendo com o irmão, que sempre foi seu melhor amigo.

Na legenda da foto acima, Kaitlin escreveu: “Vi meu único filho passar por tantas coisas e ainda sorrir. Vi minha doce Aubrey passar por um momento difícil em sua vida e se tornar muito independente. E ela viu aquele que também é o seu melhor amigo em um estado que nenhum irmão deveria experimentar.”

Beckett lutou contra o câncer como um verdadeiro soldado

Mesmo sendo uma doença que te faz passar por altos e baixos, o garotinho batalhou e lutou como um verdadeiro soldado. “Ele está se sentindo ótimo, terminou o tratamento e está de volta à escola, atualmente na primeira série,” disse sua mãe.


PUBLICIDADE

O seu último tratamento foi em 8 de agosto de 2021, e hoje ele está saudável e curado. Atualmente Beckett tem 6 anos, e sua irmã de 7 continua sempre juntinha dele. A doença só fez com que os irmãos fortalecessem ainda mais o amor que têm um pelo outro.

© Beckett Strong / Facebook

Juntos nos bons e nos maus momentos

A batalha desse fofo garotinho foi cansativa. Agora só temos a desejar muita saúde e alegrias a ele e toda sua família.

Uma história comovente, que abala. Mas com um final feliz, essa história nos faz crer que a esperança e a fé valem muito à pena.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo