Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Meu marido é gay e está tudo bem para mim”: conheça a história de amor desse casal

Compartilhe:

O amor pode estar onde a gente menos espera, não é verdade? Mas um casal vive uma das mais diferentes histórias de amor que você já ouviu falar.

Estamos falando da família Embley-Nielson que resolveu compartilhar sua história em momentos inesquecíveis.

Desde uma simples reunião até o momento onde decidiram um casamento de orientação mista, eles chamam atenção ao redor do mundo.

Amor à primeira vista

Matthew é um um paigay que se casou com Brynn Embley, uma jovem altruísta. Eles têm duas filhas, Guinevere e Amandine.

O romance começou quando os dois se encontraram em uma reunião social, e o sorriso de Matthew mexeu com Brynn. Eles logo começaram a compartilhar interessem em comum, expressando a paixão por livros de Harry Potter e opiniões similares sobre problemas sociais.

Em seguida ele decidiu dizer para Brynn que era gay. Mas para sua surpresa, ela não se importou, e na verdade se emocionou em saber que ele resolveu passar seu tempo com ela, mesmo sua orientação sexual sendo outra. Assim começou o verdadeiro amor entre o casal.

Apesar de algumas pessoas terem ficado chocadas quando ouviram falar sobre o relacionamento de orientação mista, amigos e familiares aceitaram o amor e desejaram felicidades ao casal.

“Falar sobre sexualidade é uma parte significativa e crítica da vida — faz parte de quem somos.”

Tão comum quanto a maior parte das relações, a deles também vive altos e baixos, algumas brigas, rompimentos, mas o amor sempre prevalece. Após alguns meses do início do romance, os dois decidiram se casar em Utah, e passaram a lua-de-mel juntos.

Por conta das opiniões sobre questões sociais, algumas vezes tiveram incertezas sobre o relacionamento. Eles começaram a questionar se o casamento funcionaria ou não, quando o assunto é intimidade e atração física. Porém, a química entre eles em outros aspectos sempre prevaleceu.

“Um amor mútuo por livros e viagens pode aparentemente fazer muito por um relacionamento”


PUBLICIDADE

O respeito sempre foi o principal argumento entre eles, provando que isso vale mais que a opção sexual que tenham.

“A coisa mais amorosa que Matthew já me disse é que ele nunca se cansa de mim, de todos os humanos que ele já conheceu — esse tipo de compatibilidade não acontece todos os dias.”

O casal aprendeu bastante um com o outro e também sobre a comunidade LGBTQIA+, e assim decidiram espalhar sua história incomum para o mundo usando o Instagram.

“Estamos muito felizes por nossa mensagem estar ajudando outras pessoas a sentirem a validação e o amor que necessitam”

Amor é paz, amor é bondade, amor é aceitação

A família agora vive no Michigan com as filhas. Eles esperam continuar compartilhando seus momentos para o resto do mundo.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo