Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva mais feia do mundo mudou e 7 anos depois ficou assim

Compartilhe:

Talvez você já tenha ouvido falar da noiva mais feia do mundo, como ficou maldosamente chamada essa mulher ao se casar alguns anos atrás na Rússia.

Tal preconceito sofrido na época não a fez desistir de seus sonhos, e ela passou por cima dos julgamentos por “não se encaixar” no estereótipo de uma “pessoa normal” imposto por parte da sociedade na época.

Sabemos que a parte estética jamais é a mais importante para que o amor exista, e ninguém é apto para julgar o que é bonito ou não. A beleza, como o ditado já diz, está sempre nos olhos de quem vê.

Mas sofrer na pele o preconceito que indicava que ela era a noiva mais feia do mundo, certamente não foi algo fácil de se absorver. As pessoas diziam que ela era muito feia, com excesso de peso. Ainda criticavam o fato de ela estar perdendo o cabelo, como se isso fosse escolha dela.

Mesmo assim seu noivo não se importava com o que essas pessoas pensavam, e se sentia como o homem mais feliz do mundo, sabendo que ali estava o amor da sua vida.


PUBLICIDADE

Após alguns anos do casamento que ficou famoso na internet, o site World Life Style atualizou fotos dos noivos da época, mostrando que aquela noiva tão criticada mudou seu físico com o passar dos anos.

Mudança de vida

Um casamento realizado na Rússia em 2011 que muitas pessoas duvidaram que fosse durar, prova que, ao contrário, ele pode ser o ponto de partida para a felicidade eterna.

Após sete anos, a mulher que sofreu tanto com as críticas está bem diferente. Desde o primeiro ano do casamento ela decidiu mudar sua vida e passou a fazer dietas, cirurgias, horas na academia, implante de cabelo, dentre outros tratamentos. Mas tudo isso não foi feito por um pedido de seu marido, e sim porque ela sentiu que precisava ficar mais segura de si mesma.

O amor próprio foi o que fez com que ela mudasse radicalmente seus hábitos, em prol da saúde física e mental.

Fonte: Worldlifestyle

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo