Gadoo - Notícias e Curiosidades

Livro levanta polêmica ao afirmar que sêmen causa câncer nas mulheres

Compartilhe:

Um livro que possui explicações inusitadas sobre doenças e aborto foi lançado por uma polêmica família evangélica. Nele há uma afirmação indicando que o sêmen causa câncer nas mulheres.

Os Duggar, família cristã evangélica cujo filho mais velho admitiu ter molestado algumas menores de idade, lançaram um tipo de livro de “educação” em casa.

A obra possui explicações curiosas como, por exemplo, o surgimento de doenças relacionando-as com a relação intima fora do casamento, baseando-se na bíblia.

Livro afirma que sêmen causa câncer nas mulheres

Um livro feito pela polêmica família evangélica Duggar foi lançado e possui afirmações e “explicações” “baseadas” na bíblia que alegam que sémen provoca câncer.

Entre algumas de suas explicações, estão as de que:


PUBLICIDADE

O sêmen do homem pode desencadear algo semelhante a uma reação alérgica nas mulheres promíscuas. Ele alega que tal descoberta foi realizada por médicos.

A obra afirma ainda que o sistema imunológico “de uma mulher promíscua” torna-se confuso e incapaz de distinguir substâncias estranhas, e que esta confusão é a chave para o desenvolvimento do câncer.

Outra afirmativa do livro é a de que os abortos acontecem quando os filhos não são dos maridos.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo