Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paciente internado para realizar transplante de coração é abusado por enfermeira

Compartilhe:

Um ex-paciente do hospital Illinois, John Cantone, de 60 anos, afirmou que uma enfermeira de 33 anos de idade, Rachel Shaper, teria tido relações íntimas com ele sem sua permissão, enquanto estava na unidade de terapia intensiva cardíaca, dopado com medicações pesadas e sob monitoramento eletrônico.

O hospital de Illinois é acusado de empregar a enfermeira louca e maníaca, que teria abusado do paciente enquanto ele estava à espera de um transplante de coração.

O homem casado, cuja mulher é coautora na ação, afirma que Rachel se aproximou dele na noite do dia 12 outubro de 2012, enquanto ele estava em sua cama no hospital.


PUBLICIDADE

Paciente internado é abusado por enfermeira

John Cantone acusou enfermeira Rachel Shaper de ter abusado dele intimamente, sem sua permissão, enquanto ele estava internado para realizar transplante de coração.

Registros estaduais obtidos pelo advogado do paciente mostraram que a enfermeira foi demitida do hospital por não respeitar os limites profissionais entre sua função e os pacientes.

55

A ação judicial do casal pede uma indenização de 475 mil reais por danos e prejuízos, incluindo a sua relação conjugal e íntima, além dos danos “de natureza pessoal e patrimonial”.

Fonte: NY Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo